domingo, 26 de junho de 2016

Eventos Pré Festival

Olá pessoal!


Neste segundo post da série da Bulgária, vamos contar sobre os eventos que estamos promovendo para arrecadar verba para auxiliar os integrantes do Conjunto na viagem.




No aeroporto do México


Participar de um evento em outro país, não é uma algo barato. Apesar de normalmente recebermos a alimentação e a hospedagem durante o Festival, todos os outros custos devem ser arcados pelos participantes. Como forma de amenizar estes gastos, o CFI está promovendo e trabalhando em alguns eventos para arrecadar fundos e auxiliar o Conjunto com as despesas do grupo e dos próprios integrantes com as despesas pessoais para a viagem.




TAGs das nossas malas de viagens!



Nosso primeiro evento foi o BRECHÓ. Arrecadamos peças que estavam paradas e em desuso nos nossos armários, nos armários de familiares e amigos. Catalogamos e etiquetamos tudo! O evento ocorreu na Spinelli Conviniência e foi um sucesso!


Divulgação do Brechó

Um dos looks LINDOS montados só com peças do brechó



Outro evento que promovemos foi a FESTA BRASIL de Norte a Sul, no Insano Bar. Selecionamos músicas do repertório do Conjunto e mais algumas músicas brasileiras para enriquecer ainda mais nosso setlist. Toda a organização, decoração e música foi cuidadosamente pensado por nós.  A animação correu solta e teve até campeonato de chula e um show de forró com uma banda formada por integrantes do Conjunto e convidados!

Felipinho e Dani animando a festa com forró!

As meninas embelezando ainda mais a noite!
Nosso terceiro evento foi o ALMOÇO AMIGO. Organizamos um festival de massas no Clube Amigo, com direito a brechó, brigadeiros, sorteio de brindes e um pocket show do CFI. Este show foi a estreia de alguns integrantes e tudo saiu perfeito, desde o almoço até a apresentação!


As meninas estreiando o uniforme personalizado no almoço!



Em junho, trabalhamos no GALETO de reencontro do grupo Negrinho do Pastoreio. Cuidamos e preparamos toda a parte da comida e da bebida. O grupo se mostrou muito unido e fez com que tudo acontecesse de forma organizada, animada e muuuuito saborosa!

Buffet de saladas

Assadores do CFI!
E nosso último evento antes da viagem acontecerá no início de julho, o 2º ALMOÇO AMIGO. Desta vez, serviremos uma deliciosa feijoada! O evento ocorrerá novamente no Clube Amigo (Av. Madrid, 277) com muitos brigadeiros, brechó e mais um pocket show! Aproveitamos e convidamos todos para mais esta oportunidade de passar um sábado ao nosso lado! NÃO PERCAM! Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os integrantes pelo valor de R$30 :)


Divulgação do 2º Almoço Amigo

E assim terminamos mais uma postagem, agradecendo à todos que de alguma forma nos ajudaram com os eventos, direta ou indiretamente. Esperamos vocês na feijoada!



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário